Sobre a banda

Talvez você não imagine como era viver nos anos 60 e muito menos como era assistir um show de uma banda de rock naquela época! Mas eu tenho certeza que dos Beatles você já ouvir falar! Então a sua chance de fazer uma volta no tempo é conferir uma apresentação da Rubber Soul Beatles, que iniciou suas atividades em 2005 e é feita de fã para fã!
Com um show altamente profissional, a banda conta cronologicamente a fantástica carreira dos Fab Four, onde todos os detalhes foram pensados para que você se sinta em um autêntico show dos Beatles, dos trejeitos à fidelidade na execução das músicas, passando pelos amplificadores ingleses VOX, guitarras Rickenbacker e Gretsch e, é claro, o famoso baixo Hofner!
A banda também conta com vários figurinos idênticos que remetem a cada uma das diferentes fases dos Beatles como por exemplo os terninhos usados no programa Ed Sullivan Show, passando pelas chocantes fardas da capa do disco Sgt. Pepper’s e finalizando com os figurinos mais despojados da famosa foto dos Beatles atravessando a faixa de pedestres no disco Abbey Road. Para cada fase, figurinos, instrumentos e músicas diferentes!
Ao longo da sua existência, a banda já impressionou e arrancou elogios até mesmo do inglês Tony Bramwell (que trabalhou com os Fab Four nos anos 60) onde ambos participaram do festival BH Beatleweek, em 2012.
Em 2018 a banda foi convidada a participar do maior festival de Beatles dos Estados Unidos, o famoso Abbey Road On The River e recebeu a seguinte descrição da Gretsch Magazine: “dignos de excelência pela juventude, energia, domínio sobre as músicas executadas, ótimas harmonias vocais e sensação da mais pura diversão no palco, exatamente como os Beatles se comportavam”.
Com isso a banda já é nome certo para retornar em 2019 e ainda participar do glamoroso Beatleweek Liverpool, realizado na cidade natal dos Beatles, Liverpool, Inglaterra.
Ticket em mãos? Pois a viagem no tempo já vai começar!